Política de Privacidade ASCEND Marketing Solutions 23 de Fevereiro, 2023

Política de Privacidade

Informações Gerais

A sua privacidade é importante para nós. É política da ASCEND | Marketing Solutions respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação que possamos coletar no nosso website. Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos porque motivo estamos a recolher estes dados e como será usado.

Apenas retemos as informações recolhidas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Os dados recolhidos serão protegidos de acordo com as normas relativas à proteção de dados de forma a evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

Não partilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei. Pode recusar a nossa solicitação de informações pessoais, se entender que não podemos fornecer alguns dos serviços desejados.

Ao navegar no nosso site está a aceitar as nossas políticas de privacidade e informações pessoais. Se tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados dos utilizadores e informações pessoais, entre em contacto connosco através do email: [email protected]

Introdução

O responsável pelo tratamento de dados neste website é a Somma Consulting, Unip. Lda, proprietária da marca Ascend. Ao fornecer dados pessoais no website da Ascend, está a consentir explicitamente a transferência de dados pessoais para a Somma Consulting, Unip. Lda.

Tratamento de Dados

O Regulamento Geral sobre a Proteção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016, (“RGPD”) e a Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto, asseguram a proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados na União Europeia.

Consideram-se “dados pessoais”, qualquer “informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável (“o titular dos dados”). Considera-se identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador como, por exemplo, um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular.”.

Os dados pessoais fornecidos pelo utilizador através deste website serão objeto de tratamento de acordo com a legislação sobre proteção de dados pessoais, nos termos da qual a Ascend é responsável pelo tratamento.

Não serão solicitados dados pessoais sobre a origem racial ou étnica, opiniões políticas, convicções religiosas ou filosóficas, opiniões políticas, filiação sindical, dados relativos à saúde e à vida sexual, dados genéticos, biométricos ou dados relativos à vida sexual ou orientação sexual.

Os dados podem também ser transmitidos a terceiros como por exemplo a entidades a quem os dados tenham de ser comunicados por força da lei, como a autoridades policiais, reguladoras, tribunais, órgãos governamentais ou outras autoridades públicas ou entidades prestadoras de serviços de Cloud e manutenção dos sistemas de informação.

Utilização dos Dados Pessoais

Os dados pessoais tratados através deste website serão unicamente utilizados para as seguintes finalidades:

  1. Pedidos de contacto ou informações;
  2. Processamento de pedidos de orçamento dos serviços da Ascend;
  3. Verificar, manter e desenvolver sistemas e análises estatísticas;
  4. Gestão de comentários e publicações no blog;
  5. Comunicação promocional e marketing direto, no caso de o utilizador ter prestado o seu consentimento expresso.

O fundamento legal para o tratamento dos dados pessoais para as mencionadas finalidades é a execução de um contrato com o titular dos dados (ou diligências pré-contratuais), o consentimento explícito ou cumprimento de uma obrigação legal.

A falta de resposta aos dados assinalados como obrigatórios, implica a impossibilidade de dar resposta à solicitação do titular dos dados.

Exercício de Direitos

Ao abrigo do RGPD e da Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto, o Utilizador pode exercer, a todo o tempo e forma gratuita, os seus direitos de acesso, retificação, apagamento, limitação, portabilidade, oposição, revogação do consentimento e de não ficar sujeito a decisões individuais automatizadas através de solicitação escrita dirigida à Ascend por email para: [email protected]

O titular dos dados tem ainda o direito de apresentar reclamação à Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) www.cnpd.pt em relação a matérias relativas ao exercício dos seus direitos e à proteção dos seus dados pessoais.

Alterações à Política de Privacidade

A Ascend reserva-se ao direito de rever a sua Política de Privacidade a qualquer momento que considere oportuno, em cujo caso comunicará as alterações ao Utilizador. A versão atualizada estará sempre disponível para consulta em www.ascend.pt/politica-de-privacidade

Esta política tem efeitos a partir de Fevereiro/2023.

 

 

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